quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Falhada que tornou a recuperar os dois quilos que perdeu -.-

Meninas... Estou muito triste mesmo, tinha emagrecido 2 quilos e agora tornei a te-los -.- sou uma burra, quando é que eu vou aprender ? Maldita gula :s Sinto-me horrível, estou super desanimada.
Eu tenho a certeza que se morasse sozinha já estava com 45 quilos ou menos ! Quero muito mudar a minha vida, não quero ser dominada pelo desespero e muito menos por causa da comida nojenta -.-
Estou com um ódio de morte à comida... Isto tem que servir de alguma coisa, este erro que eu cometi, tem que servir para alguma coisa... Não sei, talvez para eu crescer, abrir os olhos, ver que é a errar que se aprende e que nada se conquista sem esforço. Apetece-me fazer 15 dias de NF mas infelizmente não moro sozinha, estou todos os dias em contacto com a maldita comida. Como eu desejava morar longe nestas alturas :s

Não me adianta de nada agora vir para aqui com lamentações eu tenho é que acordar, levantar e parar de comer. PLANO ? NF sempre que conseguir, ou LF de máximo 100/200 cal, agora a minha mãe vai amanhã já trabalhar pode ser que dê para mais emagrecer. Vamos meninas, nos somos muito especiais para ser gordas e ignoradas pelos outros, nos temos é que brilhar sempre não acham ? FORÇA AMIGAS. Estou aqui sempre...


10 comentários:

  1. ola... também estou nesta luta de RA e emagrecer, então estamos juntas nesta....
    bjus.. vou te seguir

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, não fica assim não!
    Acontece as vezes, e agora é só batalhar pra conseguir eliminar os quilos novamente!!!
    Não fique triste, faça disso um impulso pra poder ficar mais forte!

    Pode contar comigo sempre... com determinação você perde esses 2 kg rapidinho!!!

    cheirinho flor

    ResponderExcluir
  3. oiii flor! não fica assim... tenho ctz que tu vais conseguir, agora é tentar né.. se vc ja viu que nao da de nf, tente ir comendo um pouco assim eles não te obrigam a comer muiito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii amore!que chato isso né...mas tenha força e controle que vc emagrece td rapidinho e ainda mais!!!tenta fazer o prato de comida e ir comer onde nao tem ninguem assim eles pensam que vc tá comendo!
    bjoos e força

    ResponderExcluir
  5. força aii nos Nf eu to fazendo NF hj...ahh vc conseguirá sim, masi um pouquinho de força...
    bjs
    aah eu tb perdi uns kilinhos e recuperei tudinhos
    isso da raiva mesmo

    ResponderExcluir
  6. Força flor que vc consegue emagrecer de novo!
    Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
  7. isso ai flor, estamos aki para brilhar e nao ceder a comida, eu tbm se pudesse nao fazia comida mas tenho q alimentar meu filho Affff se nao fosse ele seria tao mais fácil

    mas q nada estamos aki para nos darmos kade vez mais e mais força

    muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  8. Ah, como morar com pais é difícil mesmo... E com namorado que come muito, então, nem se fala! Linda, estou com vc! Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  9. eu tbm sonho em morar sozinha...
    na minha casa só vai ter coisas saudáveis e
    nada que possa me gerar uma compulão :X

    Mas vc consegue, é só ter muita força de vontade,
    e todas nós estamos aqui para ajudar *-*

    ResponderExcluir
  10. sim querida, seja bem vida ao meu mundinho rsrs
    ah, sei como eh, eu sempre senti isso que se morasse só, jah seria magrinha, família gosta de comer fora, de levar porcaria pra dentro de casa, entre outras coisas, fofa, faz nf ainda n, isso soh serve pra qm jah tah acostumado a comer pouquinho sempre, pra nós, que ainda sofremos muito com a gula, nf, vai nos fazer emagrecer, mas,iremos descontar depois, pq ficamos com fome e a pensar em comida sempre, faça uma dieta, estou fazendo a da proteina, parece que emagrece msm e ela eh bem pouco restrita, no sábado irei dizer o qto emagreci e jah vou partir pra outra dieta, ou talvez continuar nessa msm, depois me decido, rsrs
    calma, miga, pega leve, vai devagar
    bjs

    ResponderExcluir