quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meninas vejam os vídeos valem a pena, aiiiii tanta inspiração *.* Dia de LF



Apesar de ser a colecção de 2010 as meninas são bem thinspos não acham ? Quem me dera :)



Meninas eu na minha opinião acho que há aqui algumas modelos que não são assim tão thinspos mas queria muito partilhar este vídeo com vocês, porque é um dos vídeos que me enche de força :)

Falando do meu dia, não foi NF graças á gente aqui de casa -.- foi à volta de 600 cal neste organismo, não se pode falar em LF porque eu comi á volta de 800 cal mas fiz exercício de maneira que restam 600 cal e hoje vou ficar acordada até bem tarde, para gastar ainda mais, vou sair, saltar etc :) Quanto aos NF eu tenho noção que é muito difícil mas eu tenho que conseguir, não vou desistir e só me vou pesar na segunda-feira, e ai meninas que foram comigo para o "suposto" NF como foi o vosso dia ? Espero que bom.. AMO TODAS *.* E amanhã será melhor, será o segundo dia deste, digamos, regime. O importante é não desistir mesmo <3

11 comentários:

  1. Oii amore,eu vou ver os videos ainda(estão carregando hehe)
    Meu Nf está indo mto bem ainda nada de compulsões 26horas e uns quebrados hehe.
    Força pra vc florzinha se precisar estou aqui!♥bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Meu as do primeiro video são absolutamente perfeitas!já as do segundo eu nao gostei do corpo daquela que parece mestiça de japoneses,eu nao a contrataria(ela é mto musculosa e sem cintura hehe)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda... vai dar tudo certo é só permanecer no controle da situação... Força ta e pode contar comigo tbem! bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oiii amigaaaa lindaaa...
    Brigadoo por postar viuu!!!=)
    Olha hjeee to nu nf...ate agora... to conseguindoo
    too querendoo ficar assim amanha tb... ate q to conseguindo me desviar nas horas de comer da minha mae..rsrsr...to desde antes de ontem assim..soo na aguaaa.. perdiii 1,900 jah!...
    ee vC?? firmeee amigaaaa! agenteee consegueee viuu!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameii os videos.. perfeitas elas... Nos chegaremos la!...=)

    ResponderExcluir
  6. oiiii
    nossa realmente perfeitas as do primeiro, e tirando a japa do segundo, tbm sao um sonhoooo
    ain eu tbm nao consegui fazer o nf... mas amanha é um novo dia ^^
    bjookas

    ResponderExcluir
  7. oieee desculpe a demora,estou te seguindo precisando pode contar comigo com certeza viu?se cuida muito e bem vinda!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, são lindas mesmo, boa sorte com o nf, eu não consigo, muitos beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, tÔ te seguindo!!!
    Força no seu propósito!!! Eu tentei um nf mas n consegui terminar ele todo!!! =[
    Boa sorte pra você!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  10. oi linda, realmente sao muito lindas, sempre temos alguma fonte de inspiração muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  11. O primeiro vídeo é com certeza puro "thinspo"! =)... Amei ele.
    Sorte sempre p/ vc!Beijão"

    ResponderExcluir