quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A tentar recomeçar - dia de algumas calorias e exercício :)

Estou a tentar recomeçar minha lindas porque a gente nunca pode baixar os braços e desistir se não continua sempre gorda horrível.
Fiz asneiras ? Eu tenho que as resolver.
Muita força meninas e me contem o que estão fazendo ? Este foi um dia de algumas calorias e exercício físico (caminhadas e abdominais).



Amanhã estou a tentar NF :)



Adoro estas modelos, embora algumas pudessem ser mais thispos...

17 comentários:

  1. se qr msm partir p/ NF, td bm, desejo boa sorte e que emagrecas mto!

    ResponderExcluir
  2. oii querida! se anima.. ontem vc já estava tristinha.. todo mundo erra, mas o negocio é ir pra frente! quando eu tava furando muito a dieta eu fazia assim, dava um dia pra mim mesma.. pra nao tentar NADA, so comer, comer oq eu quisesse sem pensamento de "ai to quebrando alguma coisa" e daí no dia seguinte, começava.. é melhor jacar um dia "feio" do que perder o controle todo dia ou 3/4 vezes por semana..
    estamos aqui pra ajuda-la :)

    Beiijos! :* fique bem

    ResponderExcluir
  3. boa sorte no nf,
    não vejo a hora de acabar a dieta do leite para
    fazer um nf, me sinto tão mais leve.

    ResponderExcluir
  4. boa sorte no NF..
    bjus.. ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Linda... força!
    Você não fez tantas besteiras assim, nada que não possa consertar!
    É só manter o controle... o final de semana tá vindo ai, é hora da gente mostrar que nós que estamos no controle!!!

    cheirinho amor

    ResponderExcluir
  6. olá ana filipa ^^ gostava de te conhecer melhor xP podemos falar? :D beijinho

    ResponderExcluir
  7. rsrs! obrigada, viu, a dieta da proteina está recomendadissima, principalmente pra quem ainda n se sente pronto para uma muito radical, essa semana farei de novo mas, pegarei mais pesado, pq na semana passada eu fiz, mas, enrolando muuuiiito
    uheuhauhueh
    Eh! lindinha, NF na minha opnião só se vc jah se sente satisfeita com uma LF de 100 a 300 rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. passando para desejar uma ótima semana.. bjus...

    ResponderExcluir
  9. Estou te seguindOOo ♥
    adorei os videos .... vx assisti next top model na sony ? eu adorooooo ...se não ..procura no youtube...

    muita força
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  10. forrrrrrrrrrrrça linda
    boa sorte
    beeeijos

    ResponderExcluir
  11. Meus planos imediatos não são para NF, até pq tenho que disciplinar meu organismo antes, para ele não cair em uma compulsão monstro... Mas vou começar um LF amanhã com frutas. Força, linda!

    ResponderExcluir
  12. passando para desejar uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. florzinha espero que tenha consiguido recomeçar bem, torcendo aqui (:
    volte a postar viu =/
    tenha uma otima semana,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi querida. (:

    Gostava de seguir o teu blog mas nao tens o botao ativado x:

    Boa sorte com o NF (:

    ResponderExcluir
  15. ola :)
    tudo bem?
    ainda te lembras do comentario que envias-te a uns tempoos atras :)
    Pois bem ... so hoje pude responder :) :) :)

    ResponderExcluir