terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quem sou eu ?

Ola meninas eu chamo-me Filipa Lima mas podem tratar-me como quiserem :) Vou fazer uma breve apresentação e explicar o porque de eu ter criado o blog.
Então, eu tenho 17 anos e faço 18 em Outubro e desde criança sempre sonhei ser modelo, lembro-me como se fosse hoje de juntar uns saltos da mãe com uma camisola da tia e desfilar para a família, sempre, sempre foi o meu sonho cresci rodeada por moda e ainda hoje desenho roupa(futuramente estou a pensar ir para Paris estudar estilismo) o meu sonho era portanto- brilhar no mundo da moda- mas como modelo, á medida que a gente cresce vamos dar conta que o mundo não é tudo um grande mar de rosas e hoje sinto-me triste por ter apenas 1,58, desgraçada altura que me impede. Falando de peso eu sempre fui magrinha e os meus pais tinham que me obrigar a comer, até aos 3 anos só comia sopa, enfim na adolescência comecei a comer muito (era/sou muita gulosa) tenho 1,58 e cheguei a pesar 58 quilos, quando me apercebi- da pior maneira- que estava uma lontra, comecei a chorar porque nada me servia não gostava de me ver ao espelho e enfim... todos comentavam "Estás tão cheiinha" isto nos meus 15/16 anos, foi então que fiz uma dieta, saudável com ajuda dos meus pais, maaaaaas, quando estava com 52 quilos comecei a comer menos e menos e cheguei a pesar 45 quilos, achava-me linda mas sempre queria mais... Hoje estou gorda (postarei amanhã o meu peso mas é á volta de 55 quilos) e desejo voltar a pesar uns 44/45 quilos e ter umas medidas tipo 86-58-86, vou ter que me esforçar muito para isso, mas conto com todas vocês, já experientes e não experientes, apelo á união, juntas seremos mais fortes.


 E claro por favor meninas contem comigo para tudo, quero muito ajudar pessoas :)

10 comentários:

  1. oi linda to seguindo vc, sou a zenaida do blog, estou fazendo a dieta do leite, se quiser, pode sim vir comigo, ãhh vou deixra meu email se vc quiser pode me add sem problema
    zenaidaadriao@hotmail.com
    bjs
    boa sorte, com a ajuda mutua vamos conseguir sim

    ResponderExcluir
  2. ola, pode contar comigo sim é sempre bom ter meninas novas no blog assim criamos cada vez mais força, vc vai ver q com o passar dos dias vc vai conseguir mais e mais, e com as meninas do blog vai se sentir cada dia melhor cone comigo para o que precisar muita força na sua nova vida blogueira hehe bjao se cuida

    ResponderExcluir
  3. oiii querida :) to te seguindo tb.. então vou começar a dieta do leite segunda feira, se quiser vim junto! :D tenho ctz que achará todo o apoio necessario aqui no blog.. as meninas sao super receptivas!
    qlqr coisa é so chamar! Beijoos, fique bem..

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo! Tenho quase a mesma altura e também quero chegar nesse peso, vamos juntas nessa! Com certeza vai conseguir viu? É só ter força, controle e determinação, o que você com certeza já deve ter. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Fique a vontade flor , por mim tamos juntas e misturadas! rsrsrs
    Beijos.
    Te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!
    conte comigo sempre viiu? amei seu blog, muito lindo e cheio de atitude!
    vamos voltar a ser thinpos
    bjookas

    ResponderExcluir
  7. Oiii amorreeee
    Mtooo obrigada por ter vindooo no meuu blog vouu me juntar a vc tb!!!!
    aameiii o seuuu...fiz oo meu esses dias...Na verdade comecei agora tb...
    avho que a uns 3 dias atras... Ta bem dificil sabeee esse comecoo ta me matandoo..rsrs... e dificil ter controleee da gente ne?!
    mais OOOh too aquii p que vc precisar...!!!!

    ResponderExcluir
  8. oiii linda, pode contar comigo sempre... juntas iremos conseguir alcançar nossos objetivos

    ResponderExcluir
  9. Oii princesa estou seguindo seu blog ok,qualquer coisa q precisar é só chamar ok?
    Bjinhos e força sempre♥

    ResponderExcluir
  10. Passando para deixar um beijinho e dizer que tbm estou a te seguir!!
    forças, conte comigo!!

    ResponderExcluir