sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dia igual ao de ontem, plano de amanhã : NF !

Ola minhas lindas, hoje o dia foi parecido com o de ontem, embora hoje não vá sair e gastar tantas calorias, vou adormecer bem tarde. Amanhã tenho uma saída com uns amigos e amava estar deslumbrante, mas... vou estar menos gorda um pouco, porque eu sinto alguma diferença(mas muito pouca) enfim, aiaiai que vida :( Mas amores devagar vamos longe, amanhã vou tentar NF, se der certo vou tentar fazer até ver onde aguento, muitas vezes os NF não são certo graças ao ambiente aqui em casa -.- mas eu nem que me esfole toda- Estou farta !- A felicidade é minha, a boca é minha e todas nos vamos conseguir, nos merecemos meninas :)
Ai vem thinspo, torcendo para que o vosso Sabado seja bem Diet :)


 Amo todas, muito obrigada pelo apoio de todas, são muito especiais meninas :) Vocês sabem...

10 comentários:

  1. claro que pode se juntar ao meu blog,
    seguindo de volta força nf
    tchal beijos:*

    ResponderExcluir
  2. oii amg, q bom que estas passando os seus dias de maneira bem levinha =) boa saída com seus amigos amanhass!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho minha linda!
    pode contar comigo também!!!

    bom final de semana, viu? que seja tudo sobre controle!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  4. oiee
    ain realmente o povo em casa enche o saco né, tbm to por aki com isso)
    mas tduu vai dar certo, pois a anna está conosco!
    bjookas
    lovu

    ResponderExcluir
  5. Adorei a foto da thinspo *-*
    To seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Claro flor,uma apoiando a outra conseguiremos chegar em nossas metas rapidinho. Tenha um lindo fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ai que thinspo linda ^^Bom Fds, espero que ele seja bem Light!
    Beijããão Linda!

    ResponderExcluir
  8. Uau que thinspo perfeita!!!
    Força pra vc ai viu amiga como vc disse é devagar q vamos longe!
    bjos e força

    ResponderExcluir
  9. Oi linda
    obrigada por me seguir estou seguindo te tambem
    pode conta coomigo, fica desamparada naoo haha
    beijos

    ResponderExcluir