segunda-feira, 29 de agosto de 2011

- 2 quilos :)

Ola meninas é com felicidade que vos digo que emagreci 2 quilos :) Ok Ok não é muito mas já
é um começo não é meninas ? Isto faz-me não desistir, mas olhem meninas estou triste por outro motivo, tive que começar a tomar a pílula por motivos de força maior e... sinto-me inchada, apesar da balança ter dado números a baixo sinto-me inchada e realmente estou :( Será que isto vai passar ? Tem que passar pelo menos à medida que vou emagrecendo, o que acham meninas ? Bem hoje já tomei um café da manha pesado, estava enervada pelo facto de estar mais inchada :s mas hoje vou fazer muito exercício para compensar e amanhã volto ás tentativas de NF e em ultimo recurso LF baixos.

O meu fim de semana não foi pesado, até foi algo leve, tirando a parte da pílula que me está a preocupar.








Bem meninas, amo muito todas <3  e FORÇA sempre :) sabem eu podem contar comigo para tudo...





11 comentários:

  1. Oi flor realmente a pílula nos deixa um pouco inchadas no começo, mas se não passar depois de uma semana procure o médico,porque não é normal. Boa semana, muitos beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 2kg eliminados!
    Tenha uma ótima semana!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi!!Obrigada pela visita fiquei muito feliz!!!Nossa 2kg sao otimos parabénsss!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. oieee
    nossa nossa q maravilha! é ótmo ver q perdeu tdu isso néh!!
    Ain flor é por isso q eu nao tomo pilula e nem pretendo tomar, odeio qq chance de ficar maior, mais acredito q vai passar sim, tome bastaaaante agua e vamos ver no q da
    bjookas

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda!
    Obrigada pelo carinho sempre! Você é mesmo uma flor!!! *-*
    Parabéns pelos 2kg!!! Uma grande vitória viu?
    Vamos juntas nessa batalha...

    Quanto a pílula, procure saber se ela possui progesterona de 4° geração... essas são as melhores, tem umas desse tipo que até emagrecem, pois são diuréticas, além de deixar a pele bem mais saudável! Procure saber sobre que tipo de pílula você tá tomando, pergunte ao seu gineco que tipo de progesterona tem na sua, e qualquer coisa, peça pra trocar por uma de 4° geração!

    Espero ter ajudado! *-*

    cheirinho, flor!

    ResponderExcluir
  6. oiii querida :) que ruim que está inchada.. tome chá diuréticos! tipo, cavalinha e outros.. (procure no google haha) melhoram mesmo.. e tome muita água! mas se vc esta MUITO inchada, procure o ginecologista, pra ele te indicar outro anti...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que fotos inspiradoras linda

    Boa semanhinha linda!!

    ResponderExcluir
  8. O inchaço vai passar linda, se tomar chás e tomar muita água passa bem rapidin!
    Obrigada pelo apoio flor, e é claro que podes se juntar na abc comigo! :)
    Muita força e uma boa semana pra vc, bjão :*

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelos 2 kilos perdidos amoreee!!!
    bjinhos e força
    ah!e toma bastante agua e chá verde e tira totalmente o sal por uns 2 dias que vc desincha com certeza!
    bjoos

    ResponderExcluir
  10. HUUHUHUHUH, parabens linda, isso ai continue assim que cada vez vai eliminar mais e mais Kgs, linda as fotos das thinspo,

    muita força linda bjao bom inicio de semana bjao se cuida

    ResponderExcluir
  11. OI Ana!

    Li o post e amei o blog! Estou a seguir-te agora!
    E se vc me permitir sempre passarei aqui para comentar!

    Tomo pílula há 4 anos.Entre uma e outra a q eu me adaptei foi o Selene.A sensação de inchaço fez com q eu me preocupasse em cortar o sal o máximo possivel para não reter líquidos.Emagreci 14 quilos depois q parei de tomar o Adoless.
    Mas isso é um relato pessoal,vc pode pedir ao seu ginecologista para mudar a pilula para outra de 4 geração q ouvi falar q é ótima!
    Dois quilos?Eu ficaria feliz se perdesse 100gramas!

    Beijo e força

    ResponderExcluir