quarta-feira, 24 de agosto de 2011

:) Agradecimento a todas as meninas pelo apoio ! Amo todas e VAMOS JUNTAS !

Olá minhas lindas, antes de mais quero agradecer todo o apoio e depois queria dizer que podem contar comigo para tudo, mas mesmo tudoooooooooooooooo, estou disposta a ajudar :) venham mais meninas para apoiar, a nossa comunidade é linda :D

Bem agora falando de planos, eu gostaria de fazer uma pergunta . Meninas é possível perder um quilo por dia com NF ? Sabem meninas a minha mãe é muito controladora e fica difícil fazer NF mas eu tenho que fazer... O meu plano é basicamente : Andar a NF até aguentar. Os meus dias a partir de hoje serão passados a NF amores, porque todas nós somos fortes, basta a gente querer né ? :D 
Então amanhã é já NF, meninas que convidaram para a dieta do leite, eu vou aceitar mas talvez mais tarde, agora queria muito meu NF quem está comigo amanhã para NF ? Depois eu passo para ver como foi o vosso dia minha lindas. E não se esqueçam da pergunta amor, será possível perder um quilo por dia com NF ? Amo todas :) Boa sorte, muita força minhas lutadoras :)


7 comentários:

  1. Primeiro essa foto é mtoo perfeita!!!
    então amore eu axo que dá pra perder um kilo por dia fazendo NF se vc junto com ele fazer exercicios q por sinal são desaconselhados nos dias de NF,mas eu nunca parei pra testar a teoria de me pesar antes e depois de um NF...mas se vc beber uns 10 ou 15 copos de agua por dia + uns 3 de chá verde ou branco q são diureticos é bem provavel q vc consiga perder!
    eu tô no NF com vc,e uma dica esconde a comida assim sua mae nao encana contigo.
    Bjoos bjoos e força sempre.*-*

    ResponderExcluir
  2. oi linda, obrigada pelo seu recadinho no meu blog e já to te seguindo!

    olha eu já ouvi bastante meninas falarem que em 6 dias perderam 4kg, mais tudo em torno dessa média, nunca realmente 1kg por dia, o que é compreensível já que o nosso organismo fica bem lento, o nf realmente só compensa quando é por um período longo, normalmente nos 3 a 4 primeiros dias o organismo retem e fica lento, a partir do 4 dia ele começa a usar o nosso "estoque de banha" hahaha, ai sim você realmente vê resultado (: espero que tenha esclarecido sua dúvida!!

    a minha mãe também é muito em cima, por isso o nf é complicado para mim, mais eu realmente prefiro ele. boa sorte linda, força, logo você vai ser de novo uma thinspo linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Florzinhaa!!
    Queria entrar contigo no NF, adoroo, mas pra mim fica difícil pelo meu trabalho, Mas já faz uma semana que estou comendo só uma vez no dia... estou me preparando para fazer NF intercalando cm LF...
    Beijos e forças florzinha se precisar me add no msn biapink_dc@hotamil.com

    ResponderExcluir
  4. Olá princesa =)

    É claro que pode se juntar *u*
    Como vc disse: juntas somos mais fortes ;)

    Em relação ao NF eu posso dizer que sim, pois eu emagreci 8 kg ficando 7 dias direto de NF.

    Vc consegue, vc verá *u*
    Conte comigo sempre que precisar, ok.? E no NF de amanhã, eu estou com vc ^_^/




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaa
    aqui em casa o povo tbm é tenso, fica na minha cola o tempo inteiro!
    mas eu vou tentar despistar e fazer o NF com vc ok??
    acho q é possivel no maximo 500g, 1kg só se tomar laxante... eu acho.
    bjookas
    força pra nós!

    ResponderExcluir
  6. oii boa força no Nf
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi flor, olha nao sei realmente se perde um 1 Kg por dia de NF pq eu ja fiz ate 2 dias e nao vi diferença nenhuma axo q isso vai de cada organismo acredito!!!,

    te desejo muita sorte no seu nf conte comigo tbm para oq precisar bjao se cuida e muita força

    ResponderExcluir